quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Preocupa-me esta relação

Preocupa-me que os ciúmes, as desconfianças, venham abalar a felicidade dela. Preocupa-me que a vontade no resultar desta relação a façam sujeitar-se a coisas que não devia. Preocupa-me não poder dizer-lhe isto, não dever, pelo menos assim. Preocupa-me vê-la repetir erros que cometeu no passado. Preocupa-me que ele não seja tão verdadeiro como aparentou para a encantar. Que este amor todo que ela pensa sentir, não tenha sido apenas fruto do final da relação passada...
Sempre achei que se estavam a precipitar, sempre pensei que devia ter tido mais calma em afundar-se noutra relação, noutra casa em comum, meros meses depois de se conhecerem... mas quem sou eu? Agora resta-me estar lá para ouvir, e para fazê-la ouvir-se a ela própria...

Sem comentários: