terça-feira, 4 de agosto de 2009

O homem cá de casa surpreende-me

No domingo estavamos a ver um reportagem (repetida, porque eu juro que já tinha visto aquilo) sobre gravidez e partos, e ele sai-se com esta pérola: "Possa, vocês mulheres sofrem muito - o Parto deve ser mesmo doloroso". Ai pois é... ainda bem que pensas assim.

Ainda os homens acham que é fácil ser mulher. O meu já anda a ficar mais bem educado no que respeita ao maravilhoso mundo das coisas de mulheres. Já percebeu, por exemplo que as minhas neuras da TPM não são porque quero, são porque, simplesmente não as consigo controlar. Já percebeu que o que eu preciso é diferente do que ele precisa. Já percebeu que não deve tratar-me como gosta que eu o trate a ele, deve tratar-me como eu gosto de ser tratada. São estas pequenas coisas que fazem a diferença. São estas pequenas coisas que me fazem sentir especial. São estas pequenas coisas que não vêm já incluidas na embalagem do casamento de sonho, mas que se conquistam.

1 comentário:

Pecola disse...

Eu diria mais [na senda do último post]: que se conquistam desde o início da relação.

Estou cansada de ver amigas/amigos a reclamarem dos namorados/namoradas, mas a suspirarem um *ai ele/ela vai ver quando casarmos; isto muda tudo*.. muda, pois muda; passa a chamar.se insatisfação ou divórcio.