quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Os homens não se medem aos palmos

Afinal de contas as alturas do casal importam?

Para mim importa. Não tenho nada contra homens pequenos, até já tive namorados mais baixos que eu. Há certos casais que até ficam com uma certa graça, ele mais baixo que ela. E como eu costumo dizer deitados somos todos do mesmo tamanho. Agora quando a mulher é grande, como eu, e ele é pequeno e magrinho, ainda por cima com cara de miúdo, como já me aconteceu, parecem mãe e filho. E não fica nada bonito.

Eu tenho trauma, muito culpa da minha rica maezinha que é 2 ou 3 cms mais alta que o meu pai, sendo que o meu pai agora tem uns quilos a mais, e ela está elegantérrima, e só se vêm é as pernas, longas e giras que tem. Qualquer salto que calce faz parecê-la maior que ele. A solução para ela, passa por não usar saltos. Cresci a ouvi-la dizer para não fazer como ela, e arranjar um homem alto, para poder usar os sapatos que quiser.


Os primeiros namoricos sempre foram com miúdos mais altos, e mais velhos, porque os da minha idade eram, por regra, mais baixinhos. Não sei se influênciou alguma coisa, mas as minhas duas piores experiências foram com homens mais baixos. Um que me conseguiu brindar com o pior relacionamento da minha vida era uns 5 cms mais baixo que eu. Para ele, estava completamente fora de questão usar sapatos altos. O outro, coitado, era bem mais pequeno (em todos os aspectos, se é que me entendem), de me ficar quase por baixo do ombro, e aí abusei dos saltos. Não me apanhavam noutra. E foram os dois de seguida. Depois, disse a mim mesmo. Chega de porta-chaves. Quero um homem alto, que me ponha o braço à volta do ombro e que me faça sentir "segura" nos seus braços. E fez-se a minha vontade. Tenho um homem 10cms mais alto, e posso calçar os saltos que quiser que não fico maior que ele. Sinto-me bem assim.

Sem comentários: