terça-feira, 11 de agosto de 2009

Beleza a quanto obrigas...


Com a mania de disfarçar o belo pneuzinho que tenho a sair para fora das calças, vesti hoje, uma blusa que até me faz faltar o ar. Tem uma fita para atar por baixo do peito, mas como não gosto de ver o nó à frente para dar o nó atrás tem que ser mesmo nas pontinhas, e mesmo assim, torna-se difícil. De manhã, ainda ando bem, um pouco apertada quando me sento, mas nada insuportável. Agora depois de almoço... Ai que martírio. Nem consigo respirar fundo sem me subir o almoço à boca. E não, não me posso desapertar, agora que as fitas estão já todas enrrugadas, nem pensar.
De cada vez que a visto penso que é a última vez, mas acabo sempre por me obrigar a passar pelo mesmo.
Não sei se hei de reformar a blusa definitivamente ou pensar de uma vez por todas em emagrecer. Não estou assim muito mal, do alto dos meus 1,73m e 75kgs... Mas ficava muito melhor com menos 7 ou 8 quilos...
Vou pensar seriamente nisso. Ou não.

Sem comentários: