terça-feira, 18 de agosto de 2009

Não posso com isto

Cada vez me enerva mais este ar de coitadinha. Todas as palavras parecem saidas de um manual de Filosofia. Os sorrisos são amarelos e as conversas quase inexistentes. Nestes dias, tem o poder de, em cada coisa que diz, insinuar que eu estou a fazer alguma coisa mal, mas culpando-se sempre a ela.
Fico tão farta disto. Já estive mais longe de deitar tudo ao ar. Não fossem os objectivos pessoais que não quero atrasar mais, procurava outro trabalho, mesmo que fora da minha área, só para não ter que aturar isto. Estou mesmo fartinha, fartinha, fartinha.
Qualquer adversidade, por muito pequenina que seja, parece a maior desgraça de todos os tempos. Aqui, apregoa-se que não se deixa os problemas pessoais afectar o trabalho. Mas aqui, mascaram-se os problemas pessoais de problemas laborais que não existem. Dá-se demasiada importância a assuntos que não interessam, que não têm importância nenhuma, e os que deviam ser mesmo valorizados ficam esquecidos.
Estou cansada. Custa-me imenso aturar isto. Estes 3 dias fora daqui vão mesmo fazer-me bem!

Sem comentários: