terça-feira, 25 de agosto de 2009

De volta ao stress

Acabaram-se as férias dela... acabou-se o meu sossego! Agora voltamos ao stress. Agora porque não teve cá duas semanas e estamos a entrar numa fase complicada, sem precedentes. Parece que estou a adivinhar, o qua vai acontecer é começar a querer resolver as coisas todas sozinha, sem me dar conhecimento de nada, e quando precisar da minha ajuda (porque vai precisar), vai ser tudo em cima do joelho, e vou eu andar feita parva a tentar decifrar coisas sobre assuntos que não conheço. Não havia necessidade de me chatear, se as coisas não parecessem que são feitas nas minhas costas. Se não teve medo ao início que eu soubesse mais que ela, não é agora que precisa ter, porque não quero o lugar dela. Ainda tem coragem para dizer que estou acomodada. Não estou, simplesmente estou desmotivada, e a culpa é muito dela. Se antes vinha trabalhar com gosto, agora custa-me chegar e ter que aturar os dramas de faca e alguidar por coisas mínimas. O ambiente já não é o mesmo, e não vai voltar a ser. Agora sei que está a por-me à prova. E vai ver que o problema não está em mim está nela...

1 comentário:

Saltos Altos Vermelhos disse...

Mas não deixes que ela te vença, podes não querer o lugar dela mas não deixes que ela te incomode!