quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Pessoas estranhas (parte I)

Às vezes parece que tenho um sensor e que atraio pessoas estranhas... E como se não bastasse o facto de surgirem à minha volta, ainda têm que abordar-me, que falar comigo... São daquelas coisas que dispenso totalmente.
Ainda esta semana um acontecimento surreal no elevador do meu prédio (o que eu odeio aquele cublículo). O meu vizinho do lado é daqueles homens que parece que deixou a nave na garagem e anda a vaguear pela terra em busca de qualquer coisa que eu ainda não consegui descobrir o quê. Para além do cabelo comprido, com aspecto assim a dar para o oleoso (blherc), e da barba sempre por fazer (e não, a ele não lhe fica bem), o homem transpira que se farta, ao ponto de andar sempre encharcado (que me desculpem os leitores a descrição... até me estou a arrepiar). Já por diversas vezes reparei que tentou meter conversa comigo, o que me pareceu normal, porque afinal todos queremos boa vizinhança. No outro dia no elevador enquanto subíamos, sozinhos, os 8 andares, volta-se para mim e solta a bomba: "tu não te chamas *****?". Eu muito encavacada, disse que sim... e perguntei como é que ele sabia. Diz-me ele que não sabia, mas que tinha a sensação que era o meu nome. Eu devo ter ficado com uma cara de parva tal que ele muito prontamente disse que devíamos ter andado na mesma escola... Realmente a cara dele, com menos uns aninhos, diz-me qualquer coisa. Provavelmente era amigo de alguns amigos meus. Mas um "ataque" daqueles apanhou-me desprevenida. Agora cada vez que o vejo à porta de casa no café, fico a torcer que ele não se lembre de "apanhar boleia" no mesmo elevador!

2 comentários:

Pink Panther disse...

Daqui a nada já te está a tentar cumprimentar com dois belos xoxos na cara como se fossem amigos há decadas... ahahahahaah

o mundo é mto pequenino...

Beijos

Pink

renovada disse...

BLHERC!!!
Que visão do Inferno!!! Não me queiras tanto mal Pink :P

beijocas