sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Ainda a propósito

...deste post.
Acho que o que sinto é legítimo. Não tenho que me sentir mal por isso. Não me vou afastar, pelo menos para já, e ainda menos quando sinto uma vontade dela em desenvolver um trabalho de equipa. Ontem tive provas disso. Pediu-me que fosse com ela a outra reunião, porque afinal a responsável sou eu, e ela só chegou à equipa agora. Fiquei contente por ser assim. Fiquei contente por sentir que não quer ocupar a minha posição, que quer apenas estar ao meu lado e desenvolver um projecto em equipa.
Ultimamente tenho apanhado tantos baldes de água fria que começo a achar que o normal é as coisas correrem mal, é haver algum interesse maléfico escondido em todas as atitudes. Ontem, fiquei supreendida por ter percebido que os meus receios não tinham fundamento, e não devia ter ficado. Devia ter sabido, à partida, que seria o rumo certo. Afinal, fui eu que lhe dei a oportunidade. Afinal, conheço-a há muito tempo.
Estou satisfeita com a minha escolha. Estou orgulhosa de mim. E dela.

1 comentário:

Pecola disse...

Estes receios/ânsias são tão frequentes.. Mas tens a sorte de ter a consciência de que é o que sempre quiseste. É normal querermos "o nosso bebé" só para nós, mas se lhe dermos as asas certas para voar não é menos nosso, pelo contrário.

"Estou satisfeita com a minha escolha. Estou orgulhosa de mim. E dela." ---> Quem dera a todos nós alguma vez na vida podermos sentir isto. =o)))