quarta-feira, 9 de setembro de 2009

A mudança

Não queria mudar. Estava tão satisfeita com o meu blog, com algumas visitas que já ia recebendo, e não queria ter que mudar de endereço. O que aconteceu foi que o meu blog anónimo foi descoberto, por distracção minha. Não é que sinta que tenho algo a esconder, mas a intenção de ter um blog anónimo é podermos escrever o que quisermos, sem pensarmos se devemos referir isto ou aquilo. Aqui quero preocupar-me apenas em escrever o que bem me apetecer e apesar de me ter prometido que não ia voltar a abri-lo, que se é importante para mim ia tê-lo como um diário, que por ser meu, e privado, não seria nunca capaz de ler. Eu confio nas palavras, mas prefiro não ficar na dúvida, prefiro continuar a sentir-me livre.

Assim, só o que muda é mesmo a morada porque a casa e a autora são as mesmas.

2 comentários:

Pecola disse...

Sei bem o que isso é.. Desde o início que os meus amigos chegados sabiam, mas ao longo dos anos, ora é um amigo de um amigo que sabe a minha alcunha e encontra na net, ora é um colega de trabalho, ora é um familiar.. Chegas a um ponto em que já só pensas "oops, e se ele/ela lê aquele post em que me fartei de desancar nele/nela..?" :oP

Nunca se está muito à vontade nestes casos. Já pensei muitas vezes em mudar de poiso, mas como até agora quem me conhece me dá o desconto da toinice, vou adiando, mas a opção continua em aberto..

Beijinhos e continuação de bons E AREJADOS posts! :oP

Pink Panther disse...

Sei perfeitamente o que falas pois a razao do meu blog é precisamente a mesma da tua... com a diferença que era-me impossivel dizer no meu blog antigo que iria fazer um novo, livre de tudo e de todos... tenho pena de ter perdido alguns leitores mas por outro lado, ganhei outros... em pouco tempo inverti o papel... se calhar pk me sinto mto melhor aqui, do que no outro lado... às vezes sinto-me tentada a abrir o jogo com algumas pessoas mas... por outro, se abrisse, o blog anonimo perdia o encanto...

Sê feliz aqui como eu sou no meu...

Beijos

pink