quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Assim ninguém aguenta

Eu sou uma pessoa naturalmente bem disposta. Daquelas que até costuma acordar bem disposta e conseguir estar sempre alegre e sorridente. Gosto da tranquilidade e descontração que isso me traz. Convém é que não me tentem pisar os calos, senão saio de mim. Diz, quem me conhece bem, que até mudo de cor, e que os meus olhos parecem munidos de raios laser quando não posso dizer nada, porque quando posso é até gastar o meu latim (o que demora). Ainda ontem uma colega dizia que não me imagina chateada. Ainda bem para ela, porque não deve ser nada bonito de se ver.

Ontem de manhã, acordei e não tinha água (a bomba do prédio parece estar avariada). O drama. O Horror. Para mim uma lavagem à gato não me serve, mas lá teve que ser. Quando cheguei a casa ao final do dia, já havia água e lá tomei o meu duche, para ao menos me deitar cheirosa. Hoje, acordei à hora prevista, levo a trouxa para a casa de banho meto-me na banheira e qual não é o meu espanto quando abro a torneira e nada. Até me passei. Toca de por tudo num saco e rumar à casa dos meus pais para tomar banho. Quando a porta do elevador abre, vinha a minha vizinha de cima, com uma cara identica à minha, possessa, e dois andares abaixo, entra outra ainda mais furiosa. Não sei como é que aquele elevador não pegou fogo, tal não eram as faiscas que saíam de cada uma de nós. Uma senhora que se preze não sai de casa sem o seu duche matinal. Mas pronto, lá fui eu tomar banho à casa dos papás. Levei tudo, mas não é a mesma coisa que me arranjar na minha casa.
Assim, hoje sinto-me descomposta. Cheirosinha, bem disposta, mas parece que não é a mesma coisa.

1 comentário:

Pecola disse...

Aconteceu.me o mesmo aqui há uns meses.. Lá tive eu de ir tomar banho a casa dos sogrinhos, enquanto lá fora os senhores das obras pediam muita desculpa [deram.lhes mal os planos de onde estavam os canos e perfuraram o da água]. NOT a pretty picture! :P