quarta-feira, 30 de setembro de 2009

A idade importa?

Sempre que vejo uma rapariga com 20-30 anos com alguém com idade para ser pai dela, questiono sempre a relação. É inevitável. É certo que há homens de 50 anos super charmosos e que nem sequer aparentam a idade, e, confesso, nesses casos, nem penso muito. Agora quando eles são velhos caquéticos, malcriados, atrevidos e abusados, até me arrepio. Pergunto-me sempre qual será o motivo para uma mulher jovem estar com um homem destes, se será o dinheiro, o conforto material, a companhia... os motivos nunca ne parecem suficientemente válidos. Pode ser apenas preconceito meu, mas o que é certo é que não consigo evitar.Ainda ontem vi um homem que conheço, de cerca de 60 anos, com uma miúda na casa dos 20 e poucos. Logo pensei que fosse filha ou empregada dele, porque o ajudava no negócio, mas disseram-me que era a sua mais recente conquista. Ele tem muito dinheiro, ela aparentava ser de um meio pobre, pelo menos em educação. Estava toda aperaltada, com um gosto exagerado de quem nunca pôde ter o que tem agora. Restaram-me poucas dúvidas. Ou então é apenas o preconceito a falar.

2 comentários:

Unknown disse...

Pois é, olha eu tenho um atrás de mim, deve ter à volta de 45 anos, mas faz-me bastante confusão, até porque não tenho nenhum interesse no dinheiro dele, se calhar sou preconceituosa... mas para compensar tenho um outro mais novo que me manda uns piropos e até acho engraçado ;) .. mas olha não acho que seja preconceito, acho que é esquisito... tipo com tanta gente mais nova com mais virilidade... realmente para alguns o dinheiro pelos vistos importa mesmo, eu para mim não... prefiro apenas alguem que me faça sorrir.

Inês

Pink Panther disse...

Ai que há alguns cinquentões que faziam frente ao meu pinky man... ai faziam sim... tou-me a lembrar assim de repente do... Mr Clooney... ah pois é... e outros tantos... mas há mtos que é como dizes e pensas... just for the money... eu nao era capaz!