segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Ai esta ansiedade

Às vezes gostava de ser menos impaciente, menos ansiosa. Gostava de conseguir esperar que as coisas se resolvessem sem estar constantemente a pensar nelas, sem que me tirassem o sono. Faço um esforço enorme para não me preocupar, mas por vezes é difícil, ainda para mais quando depende de terceiros, quando dependo dos outros paraum resposta que nunca mais chega. Nop meio disto tudo o que me tira do sério é quando a pessoa que me deve dar uma resposta, uma solução, simplesmente evita falar comigo. Se sim, é sim, muito bem, senão prefiro saber logo, ao menos não ando empatada e resolvo o probelma de outra forma. Evitar-me para não ter que dizer que não é bem pior do que uma resposta negativa. Esta ansiedade está a esgotar-me. Sinto-me muito cansada...

Adenda: O post estava escrito já há dias e agendado. A situação acabou por resolver-se. Fiz um drama por nada, e já me arrependi de ter duvidado desta pessoa que tem estado sempre do meu lado.

Sem comentários: