quarta-feira, 15 de julho de 2009

Os bad boys e as bad girls

Já vi este tema desenvolvido em alguns blogs, mas dada a proximidade de um caso destes casos destes à minha vida tenho a necessidade de escrever. Claro que também eu eu já tive na minha vida um bad boy no passado (afinal, quem não teve), aquela pessoa que eu sabia que não era para mim mas que ainda assim algo arrebatador me atraía nele. Mas isso são águas passadas.

Normalmente, quando se ouve falar nesta "teoria" de haver um poder de atracção nestas pessoas que nos levam a cair direitinhas nas malhas delas, fala-se em Rapazes, rufias, ou o que lhes queiram chamar. Mas há muito pouco tempo deparei-me com a versão feminina destes "bad boys". Uma dita cuja que lançou as suas redes ao meu rico irmaozinho. Ele, que também não é nenhum santinho, caiu na lábia da assanhada.

Com isto consegui constatar que as mulheres, claro está, têm muito mais lábia que os homens nestas andanças. Se um rufiazinho de meia tijela já tem lábia que chegue para encantar um mundo e o outro, elas são verdadeiras artistas. Elas são as chantagens, as meias palavras, os amuos... enfim, conseguem fazer um homem parecer um verdadeiro cachorrinho, mas a achar-se um garanhão. E, por incrível que pareça, conseguem levá-los a fazer todas aquelas coisas que nunca fizeram por ninguém e que apregovam que nunca fariam. Depois quando a coisa dá para o torto, ainda conseguem mantê-los enredados nas malhas delas, e dificultam aquela fase do "seguir em frente". E os alvos destas Bad girls, chegam ao fim e só se conseguem recordar das coisas boas. E ainda dizem que são o sexo forte.

Por isso, homens deste mundo, atentem a estas gatas assanhadas!

Sem comentários: