segunda-feira, 13 de julho de 2009

Nunca digas nunca

E não digo, ou melhor, tento não dizer. Acho que já aqui tinha falado da minha amiga M. que saiu agora mesmo de uma relação e já está noutra. Se por um lado a mudança lhe fez muito bem, e para além de estar com o ego do tamanho do mundo está cada vez mais gira, por outro lado estou a vê-la demasiado submersa nesta nova relação. Já se mudou de armas e bagagens para casa dele e já está mesmo a planear engravidar. Isto assusta-me. Acho que vai correr tudo bem, e assim espero, e adorava ter um afilhado, mas continuo a achar que ainda é tudo muito recente. Está bem que este rapaz não tem nada a ver com o outro, e que gosta mesmo dela (ou então disfarça muito bem), e que parece estar determinado em fazê-la a mulher mais feliz do mundo, mas ainda assim... parece muito cedo.
Agora o que me pergunto, vezes sem conta, é conhecendo-me como me conheço, se não faria exactamente a mesma coisa...

3 comentários:

Saltos Altos Vermelhos disse...

vou estrear o teu quadro de seguidores LOL I´ll be the first one :D

Saltos Altos Vermelhos disse...

sabes, mais importante do que substituir uma relação por outra é preciso que nos encontremos primeiro!

renovada disse...

Obrigada! um beijinho para a minha primeira seguidora :)