sexta-feira, 31 de julho de 2009

Afinal eu sempre tinha razão

Durante algum tempo perguntava-me se era eu que estava a ficar maluquinha. Ouvia várias amigas dizerem que o "Denny Duquete" da Anatomia de Grey era o espanhol Javier Bardem. Eu achava que o senhor tinha um certo charme, mas daí a ser aquele pedaço de homem da Anatomia de Grey, ainda ia um bocado. Só há uns dias é que me lembrei e fui tirar as teimas a este maravilhoso meio que é a Internet, e lá estava a confirmação. O Deeny Duquete é nem mais nem menos que o Jeffrey Dean Morgan. O senhor é mesmo um charme. Ficava muito bem no sofazinho da minha casa (o meu marido é que não ia gostar lá muito)...

Aqui ficam as fotos de um e de outro. A verdade é que até são bastante parecidos, se bem que o Jeff encosta o outro a um cantinho.



Javier Bardem


Jeffrey Dean Morgan

Sem comentários: