sábado, 17 de outubro de 2009

Se eu alguma vez ouvisse uma coisa destas de um namorado...

rifava-o na hora!
Ainda estou em choque e já se passaram alguns dias. Sei que ela gostava muito de ser mãe, mas não será um pouco cedo? ainda só passaram 6 meses que saiu de um casamento e que começou a namorar com ele... Continuo preocupada com esta relação, claro está. O meu homem sempre achou exagerado da parte dele falar em ter filhos com ela quando ainda mal se conheciam como casal. Eu também achei, mas não levei muito a sério. Mas parece que ela levou, já falava em fazer-lhe uma "surpresa" e deixar de tomar a pílula sem ele saber... há dias estavamos na brincadeira e ela queixava-se de estar mal disposta. Alguém disse, em tom de brincadeira, que devia ser gravidez e foi aqui que parou tudo! A resposta dele, muito instantânea: "se for, de certeza que não é meu!". Por favor! isto é lá coisa que se diga em público!? Fez-se um silêncio de cortar à faca e ela ficou super triste, porque afinal estavámos todos a brincar. Mas será caso que esta alminha não pensa nas coisas que diz?
Eu fiquei em choque e só me apeteceu tirá-la dali e gritar-lhe: Manda-o dar uma volta e segue pra outra, ele não te merece! Mas achei melhor não.
Eu não era capaz de deixá-lo ficar imune a uma coisa destas! Não lhe perdoava!
Acho que ela está encantada demais para perceber que esta relação não tem futuro. Só espero é que não caia na asneira de possibilitar uma gravidez, depois disto.

Sem comentários: