terça-feira, 13 de outubro de 2009

Ai a minha vidinha

Tenho a cabeça a mil à hora. Não quero pensar muito, mas não consigo evitar. Queria conseguir esperar até sexta (se não ficar tudo resolvido antes), mas acho que não vou conseguir...

Ai ai ai

(só um desabafo)

Adenda: Claro que não consegui esperar até hoje(sexta), mas mesmo assim não tive uma resposta. Acho que estou grávida. Já fiz 3 testes e fiquei na mesma, com dúvidas, porque as risquinhas apareceram muito clarinhas e não foi logo. Mas enfim. Estou ansiosa e não quero contar ainda a ninguém antes de ter a certeza, e nada melhor que um blog anonimo para desabafar. Não se assustem que o Diferente de Mim não se vai tornar um babyblog. Vou continuar a ser eu e os assuntos serão os mais variados, como até agora. Portanto espero que continuem a visitar-me :)

2 comentários:

Unknown disse...

Então que se passa amiga ?

Pecola disse...

Já é sexta!

[é coisa boa?]