terça-feira, 23 de junho de 2009

Começo mesmo a ficar fartinha

Tenho de deixar de ser parva e querer fazer mais do que o que me compete. Tenho mesmo. Levo a vida a fazer coisas que não são da minha competêcia, e os outros é que ficam com os louros e com os currículos recheados. Tenho de deixar de fazer os trabalhos chatos dos outros, para depois eles ficarem com os créditos, para o meu nome ficar sempre de fora dos documentos.

Mas o pior nem é isto, o pior é ser tida como responsável de um projecto, que também é meu, mas que não sou eu a responsável, e continuar a fazer certas coisas como se fosse. Mas ainda pior, é quando a responsável falha, e parece que me atribui a culpa a mim, se bem que a conversa é sempre "o erro foi meu!". Pois foi, tu é que és a chefe, tu é que ganhas para tal, tu é que vais poder por isso no curriculo, portanto, a responsabilidade é só tua. Qualquer dia deixo de me meter nestas coisas

Qualquer dia faço simplesmente aquilo para que me pagam. Afinal de contas, os certificados nunca vêm no meu nome...

Sem comentários: