sexta-feira, 26 de junho de 2009

Ai o controlo

Desejei tantas vezes encontrar alguém que me ajudasse, e que, quem sabe, me substituisse.
Reconheço muitas vezes as minha limitações, reconheço que a formação que tenho não chega, porque era suposto haver uma reciclagem (que eu ainda não fiz porque simplesmente não há), reconheço que não vivo disto, nem para isto, e que por isso mesmo, o meu trabalho (que é mesmo o meu ganha pão) nem sempre me facilita a vida. Desejei que aparecesse alguém que pudesse fazer trazer uma lufada de ar fresco...

Agora, acho que a mudança está a ser demasiado radical. Há dias que me sinto completamente perdida, como se fosse relegada para segundo plano, e isso não gosto. Ideias frescas, uma formação mais recente e actualizada (que o desemprego neste momento lhe permite), são uma mais valia para todos, até mesmo para mim. Mas a verdade é que me custa ter sido sempre eu a chefe, sempre a que percebia mais, sempre a que conhecia melhor os aspectos técnicos, e agora já não ser. A chefe ainda continuo a ser eu. E uma coisa eu tenho a meu favor: a experiência. Essa ninguém me tira - e ela já percebeu, que se eu digo que não vai resultar, nao resulta mesmo. Nisso ainda tenho o controlo. Valha-me isso!

Sem comentários: