sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Do Sismo de ontem

Desculpem-me desde já, mas vou ter que falar no Sismo. Apanhei um susto de morte!!!
Estou muito perto do local do sismo e moro num andar alto, logo, a minha casa abanou toda. Cairam-me coisas para o chão e tudo.
Estava a dormir e acordei em sobressalto, os 3 ou 4 segundos durante os quais senti tudo a abanar, ainda meio atordoada, e sem perceber logo muito bem o que se estava a passar, pareceram-me uma eternidade! O que me valeu foi a descontracção do meu homem que me viu tão nervosa que achou que se mostrasse o mesmo eu tinha um ataque, e então ainda gozou com a situação.
Nunca tinha sentido nenhum e não gostei nada da sensação...
Medoooooooooo....

1 comentário:

Pink Panther disse...

Eu só ouvi barulho e pensámos ter sido um camião... voltámos a dormir de imediato...

Beijos

Pink